Roda gigante

Aprendi desde cedo com minha mãe, que a vida é uma roda gigante. Tem dias em que você está lá em cima, tem outros que parece nosso lugar ser o lá de baixo. Não nos damos conta que a maior parte de nossos dias, ficamos em situações medianas, tanto na subida quanto na descida... então, o importante é não valorizar o " fundão", já que as passagens por lá são a minoria. Ah, vale lembrar que estando lá no alto, não podemos esquecer que isso também é transitório... Vida é equilíbrio, é o nosso olhar para tudo que está em volta, não importando a que altura estejamos.


5 comentários:

Juliana postou o comentário número:

A minha vida também é uma roda gigante!

www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Leticia Klein postou o comentário número:

Oi Renata! Prazer ter tua visita no meu blog! Adorei e já estou te seguindo também! Pelo pouco que li no teu blog,tu és uma pessoa especial! Voltarei sempre e espero receber sempre sua visita! Um abraço! Leticia

Adriana postou o comentário número:

OI, RENATA!!! Adorei a comparação!!! Ô vida!!! Já estive no allllto, no baaaaixo... mas na maioria das vezes tô no meio... e agradeço a Deus por isso!!!
Amei seu post, pois hoje foi um dia DAQUELES!!!

Bjinhos do mundodri

monica ventura postou o comentário número:

Olá,bom dia vim te agradecer a visita e o carinho.Realmente acho que a vida de toda gente é assim mesmo com altos e baixos,mas nosso porto seguro é DEUS,com ele conseguimos enfrentar e aprender nas horas precisas,é ele que nos sustenta,bj e fica na paz de cristo

Rejane postou o comentário número:

SABIO.
E o que eu tenho a dizer sobre este pensamento.
Bom pra qdo a gente ta pra baixo lembrar q essa roda gigante nunca para e q daki a pouco a gente vai estar la em cima de novo!!!!
Um bom fim de semana Re........ bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...