Filhos...

Ler as postagens de nossas blogueiras de plantão ou os seus comentários, me levam  a viagens fantásticas no tempo... dessa vez foi a  Letícia que comentou  sobre ultimamente, só  estar assistindo filmes infantis, já que tem filha pequena... acabou  me lembrando de algumas "pérolas" que fiz como mãe.
Quando minha filha mais velha era ainda uma pirralha e nem sonhava em aprender a ler, era vidrada no Batmam. Morávamos perto do cinema . Um dia passando na porta, ela viu que um dos seus filmes estava em cartaz (ainda bem que nem me lembro mais qual, pois fiquei com trauma de Batmam, Robin, Pinguim...). Logo ficou empolgadíssima, pedindo para assistir. É, a classificação era livre, mas a cópia legendada... Vocês podem imaginar uma mãe no cinema com a filha no colo, falando baixinho no ouvido dela tudo que é legenda que aparecia na tela? Gente, isso é coisa de maluco! É sim, coisa de mãe maluca por sua filha... Meu Deus, eu fiz isso!
De outra vez, estando super atrapalhada com a casa, pedi a meu marido para levá-la ao cinema. Os dois foram assistir Bambi. Na volta, pergunto como foi a aventura... Meu marido arrasado, com os olhos vermelhos... insisto em saber o que havia acontecido. Ele me explica que aquilo não era história para criança, era triste demais (a mãe de Bambi tinha morrido)... já a filha... saltitava imitando o Bambi, pode?
O tempo passou, chegou outra filha, a galera do cinema cresceu... agora vamos os quatro assistir outras coisas (a pipoca continua a mesma), mas de vez em quando, tem sessão "toy story" ou coisas do gênero, pois filme fofo não tem idade, né?
E vocês, já pagaram quantos "micos" por causa dos filhos, heim?

6 comentários:

LaReK postou o comentário número:

Ainda não tenho filhos, mas tenho certeza que vou pagar muitos micos por eles! Eu sou muito babona por crianças, eles me ganham fácil fácil.
Beijocas!

Leticia Klein postou o comentário número:

Rê, que maravilha te inspirar a escrever...Saiba que eu já paguei muitos micos, mas são micos tão maravilhosos... é tão bom ser mãe!!! Eu sou uma criançona! Adoro conversar com a minha filha sobre o que ela gosta e procuro ser muito participativa...Meu marido inclusive diz que eu sou adolescente, por compartilhar dos mesmos gostos...Um abraço!!

Deusa postou o comentário número:

Pelo amor de Deus...rsrsrsrs,não me fale sobre isso,passei esta função para meu marido.Sabe o que e,estava falando isso agora mesmo com a Elaine de outro bloguinho,eu me emociono demais em desenhos,o final então me arranca lagrimas,quase que me mato no final da Bela e a Fera,nem me fale em Cinderela...Jesus...mas ontem levei Maitê para assistir Gnomeu e Julieta(dois gnomos de jardim),sinceramente,quase ofereci um brinquedo pra ela sair do cinema comigo...rsrsrsrs,muito ruizinho e longo demais,quando eu ja pensava em oferecer dez brinquedos e a bolsa o desenho entrou na fase final(Ha Senhor,eu não aguentava mais),dai começa o final dramatico e eu vou ficando com um nó na garganta,eu juro,não chego as lagrimas sempre,mas chego perto,nem eu entendo porque.rs.
Deusa
Haaaa não se esqueça que a esperta aqui ofereceu um brinquedo pra a menininha....quem disse que consegui dissuadir ela.afffff.

Luciana postou o comentário número:

Re a partir do momento em que resolvemos ser mãe acho que a pagação de mico é inevitável e constante não é mesmo?rsrsrsrsrsrsrs.
Vim agradecer a visitinha seja bem vinda ao meu cantinho e aproveitei para dar uma passadinha e conhecer o seu espaço e adorei.
Beijos

Cora postou o comentário número:

Ah, não sou mãe...ainda!
Mas quero pagar todos os micos que forem precisos!ihihi.

Cora.

BiahGuerra postou o comentário número:

Ahh gente eu sou a filha mais velha! rsrsrs Eu fui ver o Batman e lembro até hj. Na história do Bambi foi realmente triste ver meu pai comovido daquele jeito, rs. Mas como pode? Os filmes de criança são mto tristes mesmo...

Mãe adoro reviver essas histórias da nossa linda e amada família aqui...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...