Gente do bem...

O mundo tem jeito. Isso mesmo. O mundo ainda tem jeito. Enquanto existir gente que tem um coração fraterno é possível mudar... 

Muitos tentam se apossar do que não é seu, roubando dos outros até o que vai no pensamento...  Porém, existe gente que  compartilha seus conhecimentos (adquiridos com muito esforço) de forma desprendida com outros que nem conhece pessoalmente. É o caso de Elaine  dona do blog  *Um pouco de mim*, que transforma o mundo virtual em doação real. Doa conhecimento e experiência de forma geral. Mas, não venham querer explorá-la. Quem quer coisas exclusivas tem que contratá-la, ok? Meu marido me fez aprender e colocar em prática uma frase que acho espetacular : " Ser bom é bom, ser bombom, os outros comem"...  Então não confundam a gentileza da Elaine, tentando usar o seu lado profissional de forma gratuita. Isso não vale.
Se você quer aprender um pouquinho mais sobre "ser blogueira" e  outras coisas de nossa necessidade humana de ser ( não podemos nos limitar ao blog, né?), deve viajar no blog dela. Não vou indicar esse ou aquele post, só digo que o de hoje me foi muito útil e já coloquei em prática tudo o que aprendi, aqui no  meu. 
 
Corram lá, leiam tudo que ela postar... 
 


Sei que já dei a dica sobre o blog dela aqui, mas acho que coisa boa tem que ser sempre divulgada. Estou aprendendo muito com ela e acho que outros merecem também essa ajuda.

6 comentários:

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Ahhhhhhhh!
Que emoção!!!
Renata, muito obrigada pelo exagero de suas palavras!
Tem dias que a gente está tão mal, né? Daí vem um carinho desses, e a gente fica bem de novo.
Muito obrigada!
Nem mereço, mas tô aceitando rsrsrs
Beijosssss

Juliana postou o comentário número:

Fui no blog dela e fiquei encantada com o trabalho!! Parabéns Elaine!!

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Jud postou o comentário número:

Olá querida,
Grata pelas visitas e comentários tão carinhoso!!
Ótimo texto, vou lá conhecer o blog da Elaine.
Beijo grande,
jud-artes.

Leticia Klein postou o comentário número:

Rê, você sempre nos dando ótimas dicas! Fico muito feliz em ter te conhecido!!! Obrigada por existir e valeu pelo apoio!!! Beijos e uma ótima quinta-feira.

Rosiane Teixeira postou o comentário número:

Vou passar por lá. Adoro descobrir gente do bem.
beijos flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. postou o comentário número:

TAMBÉM CONCORDO QUE O MUNDO TEM JEITO , AS PESSOAS RUINS SÃO MINORIA, MAS O MAL CAUSA MUITO ESTRAGO, E AS PESSOAS DO BEM SÃO MUITO PACIFÍCAS E MENOS ORGANIZADAS EM PROL DO SEUS SENTIMENTOS ENQUANTO O MAL SE ORGANIZA PARA ATACAR. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...