Lições que fui aprendendo...

Dentro de um mesmo quadrado, cada um em seu canto, ao nos olharmos mutuamente, o ponto de vista será distinto e individual. Um só poderá ver os outros três, nunca a si. Cada um tem o seu tempo. Cada tempo o seu momento. Cada momento a sua história. Passei com isso a aceitar mais as diferenças entre as pessoas.
Bom, até aqui tentei ser séria. O preto no branco é assim:
Tem uma pessoa que trabalhou comigo já faz muito tempo e me ensinou uma técnica que desde que passei a usar de verdade, tem me ajudado deveras (olha o vocabulário da velha aí novamente, rsrsrs) na convivência humana.
Se aborreceu? Bebe água. Foi ofendida? Bebe água (ao invés de responder). Está com vontade de enforcar alguém? Bebe água. Em suma, ande com uma garrafinha de água... não se esquecendo de enchê-la sempre que esvaziar... 
Resultado: você vai ter que ir muito mais vezes ao banheiro,  ganhando então,  oportunidade de ficar sozinha  para respirar funnnndo... e as toxinas sairão na urina. A  pessoa  que estava tentando acabar com o seu bom humor, no final estará lhe fazendo bem. Pode ter certeza que sua cútis ficará muito melhor que a dela...
Podem experimentar a receita e depois me contem. Eu ouvia dizer que água lavava tudo, mas não pensava que era tanto... água pode lavar até a alma , rsrsrsr.


E agora, depois de perder tanto tempo lendo o que escrevi, vai um galão de água aí? 

13 comentários:

flavia postou o comentário número:

Oi Renata adorei a dica da água, e vou seguir....
Que bom ver você lá no meu blog volta sempre que quiser, também está participando da TROQUINHA DE PASCOA e divulgou que bacan, estou te seguindo e volto assim que possivél bjs

Ana de Geo postou o comentário número:

Excelente. A técnica funciona sim, fazíamos isso antes no meu setor, por causa de uma criatura (não era colega) de trabalho.
Depois que as coisas se endireitaram (graças a Deus ela foi promovida a chefe dela mesma), paramos de fazer e esquecemos da técnica.
Acho que precisa fazer isso de novo. Não pelos colegas, mas por mim... ultimamente estou insuportável... nem eu me aguento às vezes.
Vou ali beber água.
Beijos e fica bem.
Ana de Geo

Val postou o comentário número:

Re...há muito anos atras uma pessoa me disse a mesma coisa e recentemente vi isso em um filme...a água só traz benefícios ao nosso corpo, além de tudo ainda o deixamos bem hidratado!!!
Ótima dica!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Juliana postou o comentário número:

Renata, amei a dica. Estou precisando colocar isso em prática. Minha mãe dizia que um bom banho resolve muita coisa! Poder da água...
Beijos,

http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Rosiane Teixeira postou o comentário número:

Hahaha... Adorei. Me enquadro perfeitamente nessa técnica Re. Tomo muita água para engolir os sapos do dia-a-dia.
bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Rejane postou o comentário número:

Renata essa dica da agua e otima.......
ADOREI!

Bjs Re

Rejane postou o comentário número:

Oi Renata agora respondendo o seu comment-Framingham e mesmo mto gostosa pra morar ou pra quem vem fazer um "pezinho de meia" como eu.
Mas pra passeio num tem nada legal nao sabe.
Gostoso pra passear e que seja perto daqui e New york ai sim hehe e tudo de bom!!!

Bjs Re

Maria Luiza postou o comentário número:

Renata!!!
Prazer em te conhecer!!!
E cheguei na hora certa!!!!
Já vou na cozinha tomar 2 copos bem grandes de água!!!RÁPIDO!!!!!rsrsrsrrs
Obrigada querida pelo sábio conselho!!!

bjs

Angela postou o comentário número:

Olá Renata, que blog mais gostoso. Adorei!! Obrigada pela sua participaçao no meu sorteio!! Boa sorte e já virei sua seguidora! Beijos e uma ótima semana.

Renatha postou o comentário número:

Amei!
Vou colocar em prática! Na escola já faço isso... Exercito minha paciência nos goles d'agua (mas nunca tinha parado pra pensar que fazia isso, até ler seu post! =]) e agora vou adotar em outros ambientes tb!

Ah... Sua idéia de fazer a roda de novidades com bons exemplos tb já coloco em prática. Sempre que algo legal acontece, dentro ou fora da nossa turma, eu comento, as cças comentam... E realmente faz diferença!

Beijos...

Leticia Carneiro postou o comentário número:

Ótimo conselho Re vou praticar, preciso mesmo beber mais água, por incrivel que pareça ñ sinto sede, com esse conselho uno o útil ao saudavel.
Bjim`´

ju postou o comentário número:

Gente ... amei , nossa ela é linda e suas flores são perfumadissimas , muiot obrigada eu vou fazer um pael e colocar nela hehehe muita gente nem sonha o que é hahaha bjimmm iluminado pra vc minha querida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...